Prêmio a jovem empreendedora de maior impacto 2017

O Young Americas Business Trust (YABT), a Organização dos Estados Americanos (OEA) e PepsiCo América Latina, em um esforço conjunto para criar novas e melhores oportunidades para os jovens das Américas anunciou o Prêmio A Jovem Empreendedora de 2017.

Este prêmio destina-se a todas as mulheres empresárias que participaram em edições anteriores do TIC Americas e Eco Desafio que através de sua empresa que conseguiu um impacto positivo para que outras meninas e mulheres em seus esforços possam ascender no mercado de trabalho.

O projeto deve estar pronto e ajudar a capacitar outras mulheres nas áreas de educação, transição de emprego, empregabilidade e / ou habilidades de trabalho e têm impacto visível e potencial de replicação na América Latina e no Caribe.

A vencedora do Prémio A Jovem Empreendedora 2017 receberá uma bolsa integral para participar na final do TIC Américas, que será realizada no México, em Junho de 2017 e um prêmio em dinheiro de US $ 5.000. Uma oportunidade única para acessar novos mercados, oportunidades de investimento, redes e reconhecimento.

Se Inscreva para ser reconhecida como A jovem de maior impacto 2017!

Benefícios

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO

DATAS IMPORTANTES:

O processo de nomeação, seleção e apresentação deste prêmio será entregue por representantes da PepsiCo e YABT e será apresentado em uma cerimônia a ser realizada no México, no marco da 47ª Assembléia Geral da Organização dos Estados Americanos (OEA ).

Parceiros